22 fevereiro, 2012

Clara Nunes - Portela







Independente do resultado, Portela nunca perderá, nem a Majestade nem o título d...e A Campeã do Século 20.






E falando de Portela, como não falar dela, a outra ave da Escola, Sabiá Clara Nunes, afinal, “mais Linda do que ela, só ela...”

Tributo à vaidade – Portela 1991

Eu sou vaidosa
Eu sou assim
Vaidade não tem preço
Mas eu tenho seu apreço
Pois você gosta de mim
Eu sei que faço seu corpo arrepiar
Eu sei que você não vai sem me ver passar
Eu já vi você chorar
Na hora do meu desfile encerrar

Perguntei ao espelho meu
Qual delas é mais linda do que eu
Ele então me respondeu
Mais linda do que eu, só eu

O meu azul veio lá do infinito
O meu canto é mais bonito
Salve Oswaldo Cruz e Madureira
Me chamam celeiro de bamba
A majestade do samba
Da velha-guarda formosa e faceira
Eu sou e sei que sou
Mais fascinante, deslumbrante, mais amor
Bem sei que você aprova
Pois meu visual comprova
Eu sou luxo e esplendor
Olha eu aí
Cheguei agora
Cheguei pra levantar o seu astral
Posso perder, posso ganhar, isso é normal
Vinte e uma vezes campeã do carnaval

Autor
Sílvio Cunha
Carnavalesco
Sílvio Cunha
Intérprete
Dedé, Claudinho e Jorginho Mocidade
Mestre de bateria
Mestre Timbó
Mestre Sala e Porta Bandeira
Tatu e Gisele

Boa Sorte para todas as Escolas carioca, especialmente para a Águia Azul e Branco da Portela.!!!

http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/message/13330

Nenhum comentário:

Postar um comentário