26 abril, 2012

Relaxa e curiosidades


Imagens Históricas
Mike, o frango sem cabeça.

Essa historia aconteceu em 10 de Setembro de 1945, na cidade de Fruita (Colorado). Mike, o Frango viveu por 18 meses sem a cabeça.

...
Matéria completa: http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/frango-viveu-18-meses-sem-cabeca-20100403.html

Foto enviada por Éder Lei DO Kaoz.

Eu: isso é coisa de "macumbeiro" pobre q está fazendo "despacho" a prestação...
 
 
 
Fotos do mural
Rato com orelha humana - Pesquisa genética - 1997.

Matéria:
http://pt.shvoong.com/medicine-and-health/genetics/1627274-rato-com-orelha-nas-costas/

De: Imagens Históricas
via Mari Sandra Bucco Souza

Eu: bigamia...trágico...
 
Por isso q Marcelo Pastore ri á toa..."é o amor..." ahahah,,,,
 
 
 
 
  
  •  
  • Este parece vc qdo bebia????????
    GOSTOU??? COMPARTILHE E CURTA NOSSA PÁGINA...
  •  
  •  
  •  
    Sulinha Imprensa Livre nossa...vc me conhecia???
  •  
  •  
  • ‎Marcelo Pastore me acha um desse?!? Claudia Guedes não q ela abre o bau da mofobilidade e traz cavalo de são Jorge ainda ponei...
  • Marcelo Pastore Professor Pasquale Cipro Neto realizará palestra em palavras desse tipo.... kkkkkkkkkkkkkkkk
  •  
  •  
    Sulinha Imprensa Livre fio...como disse João Saldanha, não quero jogador para casar com minha filha...eu não quero um "milagreiro" para escrever e sim mudar minha Vida...eheheh...bjs bjs bjsss
  •  
  •  
  •  
  •  


    --
  • Sulinha

    Sabedoria, Saúde e Sucesso: Sempre para todos Nós.
    @SulinhaSVO

    Fotografia Sempre Fiel de seu tempo


    http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/message/16850