25 maio, 2012

Clara Nunes - Opção e Moeda


Opção
Clara Nunes

Mas acontece que eu estou mudando
É, acontece já não gosto de você
Cansei de olhar uns olhos sem carinho
...
Cansei de meu amor oferecer

Pra quem não sabe dar valor ao pranto
Não sabe dar nem receber
Só agora entendo a covardia
De quem finge amar pra não sofrer

É uma questão de opção você há de entender
Entre o samba e o amor eu vou ter que escolher
Se eu fico com o samba
Eu perco você

Melhor te perder que não me encontrar
Melhor cantar samba e saber de mim
Essa dor não quero mais sentir
Essa dor não quero mais sentir
Ver mais
letras.terra.com.br
Mas acontece que eu estou mudando / É, acontece já não gosto de você / Cansei de olhar uns olhos sem carinho / Cansei de meu amor oferecer/ Pra quem não sabe dar valor ao pranto / Não sabe dar nem receber / Só agora entendo a covardia / De quem finge
 
 
 
Joga a moeda e vê,qual a sorte que vai dar
Se o destino é muito forte, a moeda é um corte
Que dá pra morrer e se a vida é meia morte
A morte só vem pra quem viver

Ê, ofício
Oi, que vida difícil de entender

A minha raça
É o produto da cana e da cachaça
Café, ouro velho e alcobaça
É uma rosa acabando de nascer

A minha terra
É um mosaico de pedra portuguesa
Pintada de sangue, com certeza
Em volta do mangue pra se ver

A minha casa
É uma cabana de palmeira
Que dá palha pra esteira
Onde eu durmo pra esquecer

Ê, ofício
Oi, que vida difícil de entender

O meu enfeite
É uma figa, é uma concha, é uma guia
É uma folha de arruda, é simpatia
Que a gente não pode saber

O meu amor
É mistura de dengo e de carinho
É um molho de coentro e de cominho
É uma reza maldita de benzer

Minha cantiga
É oração das rezadeiras
É o canto das lavadeiras
Que eu sempre quis aprender

Ê, ofício
Oi, que vida difícil de entender
 


 

Sulinha
Sabedoria, Saúde e Sucesso: Sempre para todos Nós.
Fotografia Sempre Fiel de seu tempo