25 junho, 2012

Sua Filha (Aniceto do Império e Martinho da Vila)



Minha sograaaaaaaaa
Eu vim trazer sua filha
Antes que eu perca a cabeça
E cometa uma asneira
Mandei lavar a roupa ela disse:
- Eu não sou lavadeira!
Lavei e mandei a passar, ela disse:
- Eu não sou passadeira!
Eu não posso viver com essa mulher, assim desta maneira...

Eu quis dar uma de macho com essa nega chibaqueira
Ela me meteu a perna
Bati com a cabeça no soleira
Quando quis ir ao Doutor
Ela me levou na macumbeira
Eu não posso viver...

Ela pega a minha grana e diz que vai fazer compra na feira
Pega o dinheiro, joga no bicho
Perde e ainda faz uma choradeira
Vamos para o Clube do Samba
E de lá ela sai com o João Nogueira
Eu não posso viver com essa mulher
Assim, desta maneira...



Aniceto e Mussum

Sabedoria, Saúde e Suce$$o: Sempre. Sulinha  Cidad3
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/ 
@SulinhaSVO