27 julho, 2012

Simone Bittencourt de Oliveira - FÃ PAGE

Simone Bittencourt de Oliveira - FÃ PAGE
"Já me despedi agora eu sei
Agora eu sei
Que vou me embora
Chegou a hora do adeus

...
Não tente fazer com que eu fique
Pois tristeza eu não carrego mais
Tenho tanta paz que eu já nem penso
Em sofrer como eu sofria

Se teus olhos me dissessem a verdade
Eu talvez ficasse
Mas não sei se o caso é de saudade
Ou de não crer
Mas que vontade de ficar

Posso até voltar se os meus olhos
Se cansarem de chorar
Fico esperando se for sonho
E eu me entregue nos teus braços
Em abraços, nos teus braços
Com amor"

SIMONE | 'Baião do Coração'
(Cirino/Fred Teixeira)
'Quatro Paredes', ODEON 1974
 
 
SIMONE | 1978
Publicada em matéria da revista 'Contigo':
'Uma voz com sabor de pecado!' (2 pág.)
Foto: Adalberto Diniz / Acervo: Joilma S. Guimarães
+
http://simonepedacos.multiply.com/photos/album/370
Simone Bittencourt de Oliveira - FÃ PAGE
Pessoal, boa quinta!
Com Simone, Ney Matogrosso e Rafael Rabello ao violão.
Cantam Noel Rosa, 'Último Desejo'

"Nosso amor que eu não esqueço
...
E que teve seu começo numa festa de São João
Morre hoje sem foguete, sem recado e sem bilhete
Sem luar e sem violão
Perto de você me calo, tudo penso e nada falo
Tenho medo de chorar
Nunca mais quero seu beijo,
Mas meu último desejo, você não pode negar
Se alguma pessoa amiga, pedir que você lhe diga
Se você me quer ou não
Diga que você me adora, que você lamenta e chora a nossa
separação
E as pessoa que eu detesto,
Diga sempre que eu não presto, que meu lar é um botequim
Que eu arruinei sua vida
Que eu não mereço a comida que você pagou pra mim"
Simone e Ney Matogrosso | Último Desejo | Rio Show Festival | 1992
www.youtube.com
 
 
http://www.youtube.com/watch?v=pg4czam0MiM&feature=share
 
 

SIMONE | Entrevista e Música:
'Cofre de Seda' (Samuel Rosa e Rodrigo Leão)
Programa 'Mais Você' | Globo | 2001
Divulgação do CD 'Seda Pura' | Participação de Ivete Sangalo no início do vídeo
Apresentação: Ana Maria Braga
Simone MAIS VOCÊ | Entrevista e 'Cofre de Seda' | 2001
www.youtube.com
Cantora SIMONE
 
 
http://www.youtube.com/watch?v=I2l3czzDRDs&feature=youtu.be
 
 
Sulinha

Sabedoria, Saúde e Sucesso: Sempre para todos Nós.