30 julho, 2012

Tenente Karan - Praia Grande

SVO: Fiz porque quis e porque um Amigo em comum, aqui de Sampa,  me falou muito bem dele, de seu Carater, sua Honra, seu trabalho, enfim, só elogios. Reclamamos tanto de politicos então quando aparece alguém com bom histórico, creio que temos que Divulgar.


Tenente Karan
Amigos e amigas, estou aqui para pedir a vocês um voto de confiança e assim ser eleito. Em 2008 obtive 1311 votos e fiquei de suplente, mas acredito que com o apoio de vocês este será o ano da renovação em nossa política. Mesmo sem ser vereador, já realizei vários feitos para nossa cidade. Ajudei a trazer o curso de enfermagem para a FALS e consegui descontos que chegam a 50% em várias instituições de ensino.Auxiliei o padre Thomas a construir o Centro Pastoral na Ocian, um prédio de oito andares com vários cursos para a comunidade. Quem puder adesivar seu carro, colocar uma placa em sua casa ou marcar uma reunião paraapresentar minhas propostas e meus projetos para seus amigos e familiares é só deixar uma mensagem aqui no meu face com telefone que entraremos em contato.
Conto com o apoio de cada um de vocês! Desde já agradeço a ajuda de cada um!
https://www.facebook.com/#!/Tenkaran
 
karan 12
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/message/20680