16 outubro, 2012

Clara Nunes na Avenida - Portela 1980





Hoje tem Marmelada

A brisa me levou, ô ô
Para um reino encantado
Onde eu me fiz menino-rei
E era o circo
O meu palácio dourado
Como é doce
Ser criança outra vez
E me atirar nos braços da alegria
Quero me perder na minha imaginação
E voar na ilusão  (Ô, ô, ô)

Ô, ô, ô, ô, ô, ô                                   
Vem de lá, o criançada                   
Que hoje tem marmelada              
Pois o circo já chegou                     

E neste reino encantado
A arte se faz aplaudir
Me embala na rede do tempo
Feliz sonhador, sou criança e vou sorrir
Arranco do peito um aplauso
E num abraço venho homenagear
Hoje, a alegria do palhaço
Na tristeza dá um laço
E faz minha escola cantar

Ô raia o sol, ô dim dim                     
Suspende a lua, ô dim dim              
Salve o palhaço                                 
Que está lá no meio da rua       

Hoje tem Marmelada

Presidente

Carlos Teixeira Martins

Enredo

Hoje tem Marmelada

Autor

Viriato Ferreira

Carnavalesco

Intérprete

David Corrêa



Viva Clara Claridade