26 outubro, 2012

Essa Foto é o Bicho!!! Anda Agência de Notícias

Essa foto é o bicho!

Foram muitas histórias lindas, mas a primeira a ser publicada é a da Kamilla Marta e do Alfredo:

"No ano passado eu e meu marido fomos em nosso terreno que ficava em uma área rural, e por lá tem pouquíssimas casas, onde as pessoas vão passear nos finais de semana. Chegando lá encontramos um auau, que ficou nos rodeando com carinha de pidão. Ficamos desconfiados, pois não havia ninguém por aquelas redondezas.... Intrigados com aquela situação resolvi entrar na casa onde ele estava para ver se tinha comida e abrigo para ele. Pulei a cerca da casa e entrei, foi uma decepção o que vi. Ele estava bebendo água suja de cimento que havia no chão, dormindo num pedaço de saco de cimento, no chão frio. Lá não tinha NADA, nem comida, nem água, nada mesmo! Eu e meu marido ficamos tristes com aquela situação. Ele nos rodeando, aonde íamos ele ia junto. Ele comia cocô de vaca pela estrada. Muito triste mesmo. Deixamos ele ( iriamos voltar...
) e fomos em outro local, andamos mais ou menos uns 8km e paramos o carro. Quando saímos do carro, quem vinha correndo feito um louquinho atrás do carro? O CACHORRO. Aquilo nos chocou.

Ele deitou no chão super cansado, demos água e algo de comer a ele, por ali ficou com a gente. Meu marido olhou pra carinha dele e disso comigo: Mô esse cachorro tem cara de Alfredo, kkkkkkk na hora eu ri muitooo.

Então meu marido dizia a ele: cachorrinho faz carinha de pidão que mozim (eu) te leva. Como sou uma manteiguinha chorei, chorei e chorei. Hoje adivinha quem esta aqui em casa e tem comidinha, casinha quentinha todos os dias e é meu maior companheiro? O ALFREDO. Isso mesmo, trouxemos ele.

Essa situação me revoltou, as pessoas são cruéis, como podem ter coragem de deixar um cachorrinho numa situação dessa... sozinho. Deixaram-no lá apenas para vigiar a casa, como se ele fosse um segurança, ou guardião.

Mas o que importa é que ele esta com a gente, e nós o amamos muiiiitoooo. Ele é muiitoooo levado, umas 10 vezes pior que o Marley kkkkkkk.

Todo dia quando anoitece ele fecha a porta da casa, acho que uma forma que ele encontrou de nos proteger rsrsrs.

Hoje ele sempre esta em nossos passeios. Nessa foto foi uma pescaria que ele foi com a gente, ele adora se refrescar na água.

Agora ele vai ficar com a gente até a hora que o papai do céu decidir leva-lo! E eu espero que demore muiiiito pra isso acontecer.

Papai e mamãe te ama Alfredo s2"



--