21 novembro, 2012

A ESCANDALOSA ONG DA FILHA DO LULA via Gina Molina

 

A ESCANDALOSA ONG DA FILHA DO LULA

Fundada pela filha de Lula, Lurian, a ONG Rede 13 Santa Catarina, de Blumenau, recebeu mais de R$ 20 milhões, foi aberta em abril de 2003 e fechada em seguida, em agosto de 2003. Usada apenas como fachada para pagar as contas de Lurian e para comprar o seu magnífico apartamento em Florianópolis, o esquema operacional era coordenado por Eurides Mescolotto, que Presidente do BESC e ex-marido de Ideli Salvatti (olha ela aí, gente!). Em Florianópolis, Santa Catarina, é comentário em todas as rodas de que Lurian, que anda cercada por um aparato de 20 pessoas e 8 automóveis, comprou o seu apartamento "com dinheiro do Fome Zero."
 
 
    
 
 
A filha do Lula também ficou RICA com dinheiro público
 
 
O grande larápio ataca até em Santa Catarina


  
http://www.youtube.com/watch?v=ZaBS2umaYnc 


 
Último Programa Político de Lula em 1989: Lula apresenta a filha Lurian
 
 
Enviado em 03/10/2010
Após o constrangimento de ver a ex-namorada fazendo denúncias contra Lula em pleno horário político, ele se vê obrigado a, mais uma vez, constranger-se no sentido de proteger sua filha, Lurian, contra a sanha de poder de Collor e sua laia.

Mas nada como o tempo para revelar com quem estava a verdade. Lula perdoou Mírian, que se arrependeu de ter participado da tramóia. Entretanto, já era tarde. A Globo e Collor conseguiram atrasar em 5 anos a democracia no Brasil.

Veja neste vídeo depoimentos de Miguel Arraes e de Brizola a favor de Lula.