30 março, 2013

Velho Milongueiro - É Mentira Desses Loco via Adriana Espindola



Sulinha SVO compartilhou um vídeo com você no YouTube
Velho Milongueiro É Mentira Desses Loco

Andam dizendo que é dispois das ileição
Que vão lutar pelo povão que já veve em desespero
E que o dinheiro não vai mais farta po pobre
Vão faze que a bóia sobre nas mesa dos brasileiro
E andam dizendo que se forem iligido
Esse povpo tão sofrido não vai mais se arrepende
Que vão fazer novo prano novas obra
O ordenado logo dobra
Quem vota neles vai vê
Mas é mintira desse loco
Anjinho só tem no céu
São politico por hobbie
No fim a gente adescobre que robaram um mundareo
Mas é mintira desses loco
Dão mais coice do que potro
São politico por hobie 
No fim a gente adescobre que roubaram mais que os outro
E andam dizendo po meu sogro pa minha sogra
Que qualquer troxa me logra
e eu já ando mamau
Eu ando mole a moleza me castiga
Tomo porre compro briga
E turma me caga pau
E andam dizendo que eu ando carregado
Cometendo alguns pecado 
que não dah nem pra conta
Que vo farria sem dah boia pras criança
ninguém mais me dah confianca e muie vai me dexa
E é mentira desse loco
a familia veve bem
Abobra chuchu mandiaca
Fejão preto com paçoca lá no rancho sempre
mas é mentira desse loco
Minah prenda me quer bem
mas como eu vivo gambá
Pra ela pode me aturar
Vive borracha tbm
e andam dizendo que eu o poco na ingreja
que é mió que o povo veja
eu faze mais oração
E que os irmão querem me intupi de zelo
Querem me arrasta pro templo
Pra eu muda de religião
De 10 por cento do salario pra irmandade
Que eles te mostram a verdade e te livram do
mal-agoro
caio no choro lá na casa do Sr
E num gritero o Pastor
me tira o diabo do coro
è mentira desses loco
Pra mim isso é absurdo
Premero prosa e dinheiro
Depois faz um gritero pensando que Deus é surdo
Ms é mintira desses loco
Tão querendo os pilas meus
e eu me mordo de tão brabo
No meu corpo não tem diabo
No meu corpo só teu Deus
E andam dizenhdo que eu canto dereitinho
To ficando afinadinho e escrevendo muito bem
e que nem tem outro mió no meu estilo
que eu posso fica tronquilo
que o sucesso logo vem
E andam dizendo que os meus verso são de nivel
Que espera que é possivel chegar a consagração
Que a inspiração se renova todo dia
Dizem inté que eu já divia de tá na televisão
Mas é mintira desses loco
Tão querendo me engana
Mas eu não so abobado
Sei que só desafinado até mesmo pra conversa
mas é mintira desses loco
Pensando que eu so pateta
mas eu não so retardado sei que so desafinado
até pra anda de bicicleta
Mas é mintira desses loco
Pensando que eu so tatu
mas eu num so abobado
Sei que so desafinado até pra come angu
mas é mintira desses logo
pensando que eu so careta
Mas eu num sop retardado
Sei que so desafinado 
até pra anda de carreta

Link: http://www.vagalume.com.br/velho-milongueiro/e-mentira-desses-locos.html#ixzz2P1XUm3n1