05 abril, 2013

ANTONIO MARCOS - Eu precisava tanto conversar com Deus

Sulinha SVO compartilhou um vídeo com você no YouTube


ANTONIO MARCOS - Eu precisava tanto conversar com Deus
EDIÇÃO E CRIAÇÃO DO VIDEO:
Vagner Scandolhere
CRÉDITO MUSICAL:
"Eu precisava tanto conv. com Deus"
Antônio Marcos

resgatedopassado*
Abril/2008

Compositor: F~e Lemos E Walace Oliveira
Eu hoje estou tão triste
Eu precisava tanto conversar com Deus
Falar dos meus problemas
Também lhe confessar tantos segredos meus

Saber da minha vida 
E perguntar porque ninguém me respondeu
Se a felicidade existe realmente 
Ou é um sonho meu

Meu Deus, não sei rezar, 
Perdoe por favor perdi meu tempo aprendendo a amar 
Alguém que nunca soube o que é o amor

Eu sei que é impossivel 
Mas eu queria tanto conversar com Deus 
Nestas horas tão tristes só Deus me ajudaria 
A esquecer você 

Mas sei que estou errado 
Sou eu quem devo os meus problemas resolver 
Meu rosto está molhado de lagrimas cansadas 
De chorar por você

Meu Deus, não sei rezar, 
Perdoe por favor perdi meu tempo aprendendo a amar 
Alguém que nunca soube o que é o amor

Link: http://www.vagalume.com.br/antonio-marcos/se-eu-pudesse-conversar-com-deus.html#ixzz2Pb5Dkf9D



De: YouTube Service <noreply@youtube.com>
Assunto: Sulinha SVO enviou um vídeo para você: "ANTONIO MARCOS - Eu precisava tanto conversar com Deus"
Para: cidad3@yahoo.com.br