04 abril, 2013

CAZUZA-VIDA LOUCA

Sulinha SVO compartilhou um vídeo com você no YouTube
http://youtu.be/4nv98-61swk
CAZUZA-VIDA LOUCA.
A vida é tão desconhecida e mágica,
dorme às vezes do seu lado...calada....
BY:RAFAEL SERRA.



Compositor: Bernardo Vilhena/ Lobão

Vida louca vida, vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve
Vida louca vida, vida imensa

Ninguém vai nos perdoar
Nosso crime não compensa
Quando ninguém olha quando você passa
Você logo acha

Eu tô carente, eu sou manchete popular
Tô cansado de tanta babaquice, tanta caretice
Dessa eterna falta do que falar
Se ninguém olha quando você passa

Você logo acha
Que a vida voltou ao normal
Aquela vida sem sentido, volta sem perigo
É a mesma vida sempre igual

Se ninguém olha quando você passa
Você logo diz: "Palhaço!"
Você acha que não está legal
Corre todos os perigos, perde todos os sentidos

Você passa mal
Vida louca vida, vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve

Vida louca vida, vida imensa
Ninguém vai nos perdoar
Nosso crime não compensa
Não compensa, não

Se ninguém olha quando você passa
Você logo acha
Eu tô carente, eu sou manchete popular
Tô cansado de tanta caretice,tanta babaquice

Dessa eterna falta do que falar
Vida louca vida, vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve

Vida louca vida, vida imensa
Ninguém vai nos perdoar
Nosso crime não compensa
não compensa

Vida louca vida, vida imensa
Ninguém vai nos perdoar
Nosso crime não compensa
Vida louca vida, vida breve

Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve
leve,leve,leve,leve,leve,leve...