05 abril, 2013

CLARA NUNES - ALVORADA NO MORRO - via Sambista Mateus Soares


  • LEMBREI DESSA GRANDE AMIGA, FÃ DE CLARINHA!

    Sulinha Imprensa Livre Mateus!!! Ser lembrada por ti e chamada de grande amiga é tão importante/emocionante qto ver CN... nesse especial da Band - promessa de dvd - ela esta simplesmente Divina... 1973, na TV ela Canta/Dança aos Orixás... ela é meu maior modelo de Coragem!!!! Muito obrigada Meu Sambista!!!! Abraços/Beijosss
Sulinha SVO compartilhou um vídeo com você no YouTube
ALVORADA NO MORRO - CLARA NUNES
ALVORADA NO MORRO - CLARA NUNES
Composição: Carlos Cachaça/Cartola/Herminio Bello de Carvalho

Alvorada
Lá no morro, que beleza
Ninguém chora, não há tristeza
Ninguém sente dissabor
O sol colorindo
É tão lindo, é tão lindo
E a natureza sorrindo
Tingindo, tingindo

Você também me lembra a alvorada
Quando chega iluminando
Meus caminhos tão sem vida
Mas o que me resta
É bem pouco, quase nada
Do que ir assim vagando
Numa estrada perdida

http://www.vagalume.com.br/clara-nunes/alvorada-no-morro.html