15 abril, 2013

Clara Nunes - Banho De Manjericão

Sulinha SVO compartilhou um vídeo com você no YouTube


http://youtu.be/WFL7SL0tqa4



por emimusic

Music video by Clara Nunes performing Banho De Manjericão.


UNKNOWN_PARAMETER_VALUE


Compositor: João Nogueira-Paulo Cesar Pinheiro


Eu vou me banhar de manjericão

Vou sacudir a poeira do corpo batendo com a mão

E vou voltar lá pro meu congado

Pra pedir pro santo 

Pra rezar quebranto 

Cortar mau olhado



E eu vou bater na madeira três vezes com o dedo cruzado

Vou pendurar uma figa no aço do meu cordão

Em casa um galho de arruda que corta

Um copo dágua no canto da porta

Vela acesa, e uma pimenteira no portão



É com vovó Maria que tem simpatia pra corpo fechado

É com pai Benedito que benze os aflitos com um toque de mão

E pai Antônio cura desengano

E tem a reza de São Cipriano

E têm as ervas que abrem os caminhos pro cristão






Viva Clara Claridade