12 abril, 2013

Clara Nunes - Coração Valente para Helio Rubi


Sulinha SVO compartilhou um vídeo com você no YouTube
http://youtu.be/5Wb6BvzgY7c



Clara - 1981

Coração Valente (Edil Pacheco / Roque Ferreira)

Coração, coração
Coração

Meu coração padece e viceja
Vence a correnteza
E afasta esse mal
Coração valente
Resiste e não cai
Navega no rio dos fortes
Seguindo ele vai

Meu coração poeta descansa
Sobre a esperança
Que os sonhos contêm
Sem temer o medo
Nos versos tão seus
Tu chegas, coração, aos pés de Deus

Coração que pensa em ser feliz
Quando alguém vem sem razão e diz
"Não luta, coração"
E coração combate
Levanta, sai feliz e bate
Coração


Sulinha Imprensa Livre

Teu Coração Poeta descansa... ficamos tristes...muito...
Hoje estou com sentimentos misturados: dor da perda, raiva - com tantos canalhas que aqui ficam e os bons se vão - e remorso: Sempre me convidando para seus Shows e Eu dopo..dopo..dopo... não vai dar mais tempo... aumenta minha raiva...
Ameniza com o Prazer de dizer que caminhamos período juntos e que tive o Prazer de ter como Amigo, um Ser Especial, que Encantou a todos durante sua passagem com Alegria, Amizade e Talento.
Meu Coração Amiga/Fã chora.... boralá Cara... até um dia!!!





 Foto de Brão Lopes


Viva Clara Claridade