27 abril, 2013

Clara Nunes - Tudo é Ilusão






Clara Francisca Gonçalves Pinheiro, conhecida como Clara Nunes, nasceu em Caetanópolis, no dia 12 de agosto de 1943 e faleceu no Rio de Janeiro, em 2 de abril de 1983), foi uma cantora brasileira, considerada uma das maiores intérpretes do país. Pesquisadora da música popular brasileira, de seus ritmos e de seu folclore, Clara também viajou várias vezes para a África, representando o Brasil. Conhecedora das danças e das tradições afro-brasileiras, ela se converteu à Umbanda. Clara Nunes seria uma das cantoras que mais gravaria canções dos compositores da Portela, escola para a qual torcia. Também foi a primeira cantora brasileira a vender mais de 100 mil cópias, derrubando um tabu segundo o qual mulheres não vendiam disco.



Compositor: Eden Silva / Tufy Lauar

Não, não foi surpresa para mim porque
Tudo na vida tem fim

Eu esperei com resignação

O triste dia da separação



Vai meu amor siga o seu destino 

Que eu seguirei o meu

Seja feliz adeus 

(2x)


Nada dura eternamente

Tudo na vida é ilusão

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde

Chegaria o dia da separação

Gifs Animados de Velas - Imagenes Animadas de Velas