17 abril, 2013

Coroa de Areia, Dona Sereia e se Mamãe mandou, Reginaldo Chieregato obedeceu...



Cantei/Toquei tanto essa Música quando frequentava Terreiro... na Praia, nas Festas de Iemanjá, arrebentava a mão. 
Mas era um Prazer... Saudava quem Amava e lembrava quem Amo até hoje, minha Deusa Clara Claridade Nunes.... Minha Eterna Paixão...

Vendo Ela nesse Video, em especial, Ouso a dizer que Mamãe emprestou... era um Ser Iluminado mesmo... vejo que quando perceberam o erro de mandá-la para cá, vieram buscá-la rapidamente...

Regi, peguei sua Foto emprestada mas devolvendo... além de falar dela, gosto de falar quem faz ela Ser lembrada até hoje....no Fã Clube Virtual eramos chamados de Guerreiros.
Eu chamo de Templários.  

Coroa de Areia  - Clara Nunes

Compositor: Mauro Duarte/Paulo Cesar Pinheiro

Mamãe mandou que eu fosse na beira da praia rezar (bis)
Mamãe mandou e eu faço o que mamãe mandar (bis)


A reza é boa na beira do mar
A reza é boa na beira do mar
A reza é boa na beira do mar



Mamãe mandou e eu faço o que mamãe mandar
A coroa é de areia
Mas é de areia de ouro
A coroa é de areia
Mas é de areia de ouro



Pedra de ouro, sereia
A coroa é de areia 
Sereia do mar
Pedra de ouro de areia
De ouro sereia a coroa do mar



Sereia, sereia
Dona da areia (bis)
Coroa de ouro sereia







Mamãe mandou que eu fosse na beira da praia rezar
Mamãe mandou e eu faço o que mamãe mandar
A reza é boa na beira do mar
A corôa é de areia, mas é de areia de ouro
Pedra de ouro de areia, corôa de areia, sereia do mar
Pedro de ouro sereia, corôa de areia, sereia do mar...(CN)








Viva Clara Claridade