03 abril, 2013

Daniela Mercury anuncia, no Instagram, casamento com jornalista baiana.


Alguma boa notícia hoje... bora ser Feliz!!!


Daniela Mercury assume casamento com jornalista baiana

'Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar', escreveu a cantora

Imagem publicada no Instagram de Daniela Mercury Foto: Reprodução
Imagem publicada no Instagram de Daniela Mercury
REPRODUÇÃO
RIO - Daniela Mercury usou seu Instagram para assumir a relação com a jornalista baiana Malu Verçosa. A cantora publicou uma série de fotos em que exibe alianças do compromisso, além de uma declaração.
"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu.
A cantora, que também é embaixadora do Unicef, tem mais de 30 mil seguidores no Instagram e 338 fotos publicadas. A fotografia de Daniela com Malu já recebeu mais de 440 comentários, boa parte elogiando a atitude desejando felicidades ao casal.
Daniela tem cinco filhos e terminou recentemente seu casamento com o publicitário Marco Scabia.





Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre para todos Nós.