06 abril, 2013

Daniela Mercury - O Canto Da Cidade (1992)


Sulinha SVO compartilhou um vídeo com você no YouTube
Daniela Mercury - 'O Canto Da Cidade' (1992)
Daniela Mercury - 'O Canto Da Cidade' (1992)

O Canto da Cidade

 

Compositor: Tote Gira/Daniela Mercury

A cor dessa cidade sou eu
O canto dessa cidade é meu
A cor dessa cidade sou eu
O canto dessa cidade é meu

O gueto, a rua, a fé
Eu vou andando a pé
Pela cidade bonita
O toque do afoxé
E a força, de onde vem?
Ninguém explica
Ela é bonita
O gueto, a rua, a fé
Eu vou andando a pé
Pela cidade bonita
O toque do afoxé
E a força, de onde vem?
Ninguém explica
Ela é bonita

Uô ô
Verdadeiro amor
Uô ô
Você vai onde eu vou
Uô ô
Verdadeiro amor
Uô ô
Você vai onde eu vou

Não diga que não me quer
Não diga que não quer mais
Eu sou o silêncio da noite
O sol da manhã

Mil voltas o mundo tem
Mas tem um ponto final
Eu sou o primeiro que canta
Eu sou o carnaval

A cor dessa cidade sou eu
O canto dessa cidade é meu
A cor dessa cidade sou eu
O canto dessa cidade é meu

Não diga que não me quer
Não diga que não quer mais
Eu sou o silêncio da noite
O sol da manhã

Mil voltas o mundo tem
Mas tem um ponto final
Eu sou o primeiro que canta
Eu sou o carnaval

Uô ô
Verdadeiro amor
Uô ô
Você vai onde eu vou
Uô ô
Verdadeiro amor
Uô ô
Você vai onde eu vou

A cor dessa cidade sou eu
O canto dessa cidade é meu
A cor dessa cidade sou eu
O canto dessa cidade é meu

Link: http://www.vagalume.com.br/daniela-mercury/o-canto-da-cidade.html#ixzz2PhJsL8V5


Sulinha Imprensa Livre 

Essa Música lembra-me o 1o. título mundial que o SPFC ganhou. Quando ele chegou, a TV Bandeirantes mostrou a chegada e o trajeto pelas ruas de Sampa ao Som dessa Música. 
Marcou-me muito. Outros tempos, quando o Tricolor tinha administração, não esses delapidadores de patrimônio. Volto a Escrever de quem merece meu Aplauso /Respeito:

Viva Daniela Mercury!!!