19 abril, 2013

Datas 20 de Abril - Falecimentos



Clara Nunes - Você Passa Eu Acho Graça De Ataulfo Alves e Carlos Imperial

Clara Nunes - Você Passa Eu Acho Graça



Quis você pra meu amor
E você não entendeuQuis fazer você a florDe um jardim somente meuQuis lhe dar toda ternuraQue havia dentro de mimVocê foi a criaturaque me fez tão triste assim

Ah, e agora, você passa,eu acho graçaNessa vida tudo passaE você também passouEntre as flores, você era a mais belaMinha rosa amarelaQue desfolhou, perdeu a cor

Tanta volta o mundo dáNesse mundo eu já rodeiVoltei ao mesmo lugarOnde um dia eu encontreiMinha musa, minha lira,minha doce inspiraçãoSeu amor foi a mentiraQue quebrou meu violão

Ah, e agora, você passa,eu acho graçaNessa vida tudo passaE você também passouEntre as flores, você era a mais belaMinha rosa amarelaQue desfolhou, perdeu a cor

Seu jogo é carta marcadaMe enganei, nem sei porquêSem saber que eu era nadaFiz meu tudo de vocêPra você fui aventuraVocê foi minha ilusãoNosso amor foi uma juraQue morreu sem oração

Ah, e agora, você passa,eu acho graçaNessa vida tudo passaE você também passouEntre as flores, você era a mais belaMinha rosa amarelaQue desfolhou, perdeu a cor


Viva Clara Claridade