17 abril, 2013

Joana, música Amor Bandido. Globo de Ouro. Canal Viva via Marcelo Pastore

Desse jeito não dá pra ficar 
Vou dar um tempo 
Tudo o que eu podia eu fiz 
Vou tentar de novo ser feliz 
Vou dar um tempo
 Mas eu quero te deixar e não consigo 
Bate forte o coração 
E começa a minha indecisão 

Uma parte quer viver 
Outra parte diz que sem você 
Não vale a pena 
Penso em tudo que ficou 
Tanta coisa a gente já passou 
Valeu a pena 
Como posso te deixar amor bandido 
Eu me acostumei demais 
Nosso amor ninguém na vida faz 

Pode o mundo se acabar 
Que vontade de te dar 
O meu amor que eu guardei pra gente 
Pode o mundo se acabar 
Que vontade de te dar 
Meu coração que quer ver você 
Pra sempre, pra sempre, pra sempre 

Sempre que eu tentar tirar 
Você de mim eu vou perder 
Essa tua inspiração Que me dá forças pra viver 
Só você pra seduzir E me matar de emoção 
Eu me acostumei demais 
Nosso amor ninguém na vida faz 

Pode o mundo se acabar 
Que vontade de te dar O meu amor que eu guardei pra gente 
Pode o mundo se acabar Que vontade de te dar Meu coração que quer ver você Pra sempre, pra sempre, pra sempre 


Pra sempre 




Joana, música Amor Bandido. Globo de Ouro. Canal Viva
www.youtube.com
Joana, música Amor Bandido. Globo de Ouro. Canal Viva



Sulinha SVO compartilhou um vídeo com você no YouTube
Joana, música Amor Bandido. Globo de Ouro. Canal Viva
Joana, música Amor Bandido. Globo de Ouro. Canal Viva


Gifs Animados de Velas - Imagenes Animadas de Velas