23 abril, 2013

José de Abreu revela que é procurado por famosos que não assumem a homossexualidade

José de Abreu revela que é procurado por famosos que não assumem a homossexualidade
O ator José de Abreu, que assumiu recentemente sua bissexualidade, contou que a declaração foi apenas para polemizar. “Eu tinha que sentir o preconceito, sentir como vítima”, disse, em entrevista para a revista gay “Junior”. Segundo ele, depois que sua orientação sexual foi publicizada, passou a ser procurado por vários famosos em busca de conselhos para lidar com a homossexualidade. 
“Recebo muitas mensagens fechadas no Twitter, inclusive de colegas cantores que estão impressionados com a minha coragem e que querem também ter essa coragem. 
Porque realmente são gays, todo mundo sabe, mas eles acham que ninguém sabe. 
A Daniela Mercury se assumindo é uma porrada. A Daniela foi na jugular, botou foto dando beijo na boca, dizendo que era a mulher dela, a família dela. E ela foi casada até pouco tempo com homem, tem cinco filhos. 
Acho que um deles é adotado. Inclusive alguém falou hoje: ‘ela adotou de um casal hétero, tá gente?’. Os héteros quiseram filho e depois não quiseram sustentar e a gay foi lá e adotou e está criando para vocês”, disparou.


José de Abreu revela que é procurado por famosos que não assumem a homossexualidade


Quarta, 09 de Janeiro de 2013 - 14:00

'Sou bissexual, e daí?', revela José de Abreu

'Sou bissexual, e daí?', revela José de Abreu
O ator global José de Abreu causou polêmica nesta terça-feira (8) ao revelar para seus seguidores no Twitter que ele é bissexual. “Pouquíssimos gays se atreveriam a fazer que eu fiz em 1975 - Viver com minha mulher e dois filhos (2 e 3 anos) e com um casal gay”, disse o ator em seu perfil. Pra quem ficou na dúvida, ele ainda afirmou em seguida: “Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo?”.

José de Abreu continuou conversando com os seus seguidores, que faziam muitos questionamentos sobre a novidade. “Eu me relaciono com Pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual,to andando. Se há amor ou tesão, foi”, confirmou mais uma vez. Os mais curiosos quiseram saber quais foram seus relacionamentos homossexuais, o que Abreu não se intimidou em responder. "Pena que o Caio Fernando Abreu [jornalista, dramaturgo] morreu. Também morei com ele. Um morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher, eu já tinha me separado dela, o outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer", finalizou. 


 
Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura!!!