08 abril, 2013

Oxóssi Rei das Matas - Santelmo Camilo Rei do meu Coração!!!




Pisa macio, mas é certeiro. Tem um gosto refinado. Gosta das coisas boas, veste-se bem e cuidadosamente.

Tudo que pertence à Natureza, especificamente as matas e o reino animal têm a ação de Oxossi. Ele que é o conhecedor das ervas e o grande curador. É a essência da nossa vida







Sulinha Imprensa Livre

Pai Amor, você pisou certeiro e de meu coração, fez sua morada. 
Ainda bem que gosta de coisas boas (Marketing..)
Tenho esse gosto refinado, por isso escolhi você como meu Amigo. 
Sua Amizade, seu Carinho, Seu jeito de Viver, me deixa a certeza que escolhi muito bem.
Somos viscerais. Amamos, entregamos, e dopo, vemos o resultado. Não conheço meia grávida, então não Somos meia em nada. 

Isso chamo Coragem. Da Vida, só levaremos as recordações de nossas Aventuras.

Sabemos que as Redes Sociais são ótimas para aproximar/conhecer pessoas. 
Mas a Vida pulsa fora delas e 
Sabemos bem muito aonde encontrar e como Curtir (cretino!!!)

Quero sempre ter você comigo e quando parti, parto com a certeza que Vivi todas as emoções que quis e perto das pessoas que Amo.

Me Conhecendo, Sabe que escrevo isso com os olhos marejados, porque tratando de ti, de nossas Musas e de todas lembranças que temos do que Vivemos, a Emoção corre junto com o sangue nas veias.

Eu me dedico as pessoas e tento ajudar no que posso, mas, algumas muito Especiais tem o "Disk Susu": 24 horas/dia. Você é, certamente, uma dessas.

Obrigada por Ser Meu Amigo!!! Espero poder retribuir sendo Sempre Sua Amiga. Sempre. 

Evoé!!!


 

A camiseta que você me deu, quando fomos na Morada do Samba, guardo com duplo carinho. Momentos Mágicos... Dias Especiais...
VamoSSS revive-los....



Pimentinha... Corajosa...Valente... Seduz a gente...
"A Água Viva ainda está na Fonte..." é assim que vemos a Vida: o Melhor ainda vamos passar, Curtindo o bom do dia a dia...


agua

"é nóis...porque não prestamos...(ordinário!!!)"
Via ♦ @[124433187731747:274:Morena Charmosa]

Viva Clara Claridade