22 abril, 2013

Preciso Me Encontrar / Citação: Melodia Sentimental Zeca Pagodinho e Marisa Montes



http://www.youtube.com/watch?v=PH2tPfJ9ggI&feature=em-uploademail
de: YouTube <noreply@youtube.com>
para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>


assunto: ZecaPagodinhoVEVO acabou de enviar um vídeo

Preciso Me Encontrar - Composição Candeia

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar,
Eu quero nascer e quero viver...

Deixe-me ir preciso andar,
VoDiga que eu só vou voltar,
Depois que eu me econtrar... 

Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar,
Eu quero nascer e quero viver...

Foto: É daqui a pouco, pessoal, às 21h30, no canal Multishow. 

Especial "Vida que segue", comemorativo aos 30 anos de carreira de Zeca Pagodinho que conta com a participação de diversos artistas, entre eles, Yamandu Costa!

Imperdível!


* domingo - 21 de abril - às 21h30 - Canal Multishow
Candeia

















    Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura!!!