05 abril, 2013

Salvem a Portela - #foranilos




Confiram abaixo a carta-convite que Nilo Figueiredo está enviando aos sócios para que compareçam ao lançamento, neste domingo, 7, da chapa da situação na eleição da Portela. Dezenas de membros do quadro social estão procurando o pessoal da oposição para mostrar a carta, às gargalhadas, sobretudo por duas frases utilizadas no texto, que são:

"Juntos caminharemos para a vitória" e "Nosso ciclo ainda não terminou e ainda temos muito a construir, com a união de todos realizaremos muito mais, pois a Portela é a Nossa Paixão".

Detalhe: a carta é datada de 1º de abril.

Queremos saber a opinião de todos os portelenses. Vocês acham que realmente o ciclo de Nilo e Nilinho ainda não terminou? Acham que eles merecem mais três anos de mandato para "realizar muito mais"?


ALÉM DE BARRAR A VELHA GUARDA, ADMINISTRAÇAO DA FAMÍLIA FIGUEIREDO RESOLVE IMPLICAR COM OS JOVENS PORTELENSES

Era para ser uma tarde feliz para alguns jovens portelenses. Eles foram até a quadra para fazer uma matéria do jornal O Globo, sobre jovens portelenses que ainda não viram sua escola campeã. Empolgados, queriam apenas tirar uma foto dentro da quadra para ilustrar a matéria, algo para mostrarem, orgulhosos, para suas famílias. No entanto, foram vítimas da arrogância e da truculência da atual gestão da Portela, sendo impedidos de realizarem a fotografia.

Lamentavelmente, tiveram que fazer a foto e a matéria na rua. O episódio é triste, mas a foto, com os portões da quadra fechado, simboliza a atual gestão da Portela. Não importa a idade. Não importa se são os senhores da velha guarda, que ajudaram a construir nossa história, ou os jovens que construirão nossas vitórias futuras. O portão fechado é a linguagem preferida da administração Nilo/Nilinho.


COM ÁGUA CORTADA, NILO PAGA CARRO-PIPA PARA RECEBER SÓCIOS E PEDIR VOTOS

Os preparativos para a festa que o presidente Nilo Figueiredo vai oferecer neste domingo, 7, na quadra da Portela, para 600 convidados, entre eles os sócios da agremiação, já estão a pleno vapor. Só que, por conta da dívida com a CEDAE de quase R$ 350 mil, o fornecimento de água no local está suspenso e, assim como vem ocorrendo nos últimos tempos, toda vez que tem um evento no Portelão, ele contrata carro-pipa para encher as caixas d´água da quadra.

A foto que ilustra este texto, do caminhão entrando na sede de nossa escola, foi feita nesta sexta-feira, 5. O motorista do veículo, inclusive, teve dificuldades para manobrar, e acabou tendo que fazê-lo na esquina das ruas Clara Nunes com Julio Fragoso, justamente em frente ao comitê de campanha da PORTELA VERDADE, de Serginho Procópio (presidente), Marcos Falcon (vice) e Monarco (presidente de honra), chapa que representa a oposição à atual diretoria da azul e branco.