04 abril, 2013

Um ano sem Clara Nunes - Texto de Paulo César Faial 1984

                                

                              Há um ano ainda me chamava CLARA
Hoje tenho outro nome
E me sinto mais forte
Mais bela, mais Plena
E agora mesmo volto aos palcos
Entro em cena
Num show com uns amigos meus
Montaram em minha homenagem
É...
Aqui também tem teatro
Vinícius vai declamar
Canto um choro com Pixinga
Só não tem cerveja e pinga
Que a coisa ai é de vocês
Mas bebemos na moringa
Água de manjericão, sumo de flor de Liz 
e seiva do coração
Que é feita de amor perfeito e pitadas de paixão
Duas canções com Dolores
Um Breque com amigo Ciro
Três serestas com Orlando
Valsas com o Velho Chico
E de quebra tem Vadico num dueto com Noel
Só tem gente de primeira
Lenon?
É que eleva o surdo na bateria do céu
E apesar dessa saudade da família
E pela imperfeição do espírito
A chorar ainda reclamo
Eu vou bem
Acordei num outro plano
Parece ontem,
Mas gente, já faz um ano....


UNKNOWN_PARAMETER_VALUE

Declamado pelo compadre (compadre mesmo) João Nogueira em 1984.


Bela mensagem!!

Viva Clara Claridade