28 abril, 2013

Xangô - Orixás em Poesia


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=269758566489301&set=o.235608033208355&type=1&theater

ORAÇÃO DO MEU PAI XANGÔ.

Senhor do Oyo, Pai Justiceiro dos Incautos, Protetor da Fé e da Harmonia, KaoCabecile do Trovão, Kao Cabecile da Justiça, Kao Cabecile meu Pai Xangô, Morador lá no alto das Pedreiras, dono dos nossos Destinos. Livrai-nos de todos os males, detodos os Inimigos visíveis e invisíveis, hoje e para sempre. Kao Cabecile meu Pai xangô, que com sua Mão justa e sua Sabedoria Inigualável faça Justiça a todos nós,Kao meu Pai.
Foto: QUE MEU PAI XANGÔ FAÇA JUSTIÇA A TODOS.

ORAÇÃO DO MEU PAI XANGÔ.

Senhor do Oyo, Pai Justiceiro dos Incautos, Protetor da Fé e da Harmonia, KaoCabecile do Trovão, Kao Cabecile da Justiça, Kao Cabecile meu Pai Xangô, Morador lá no alto das Pedreiras, dono dos nossos Destinos. Livrai-nos de todos os males, detodos os Inimigos visíveis e invisíveis, hoje e para sempre. Kao Cabecile meu Pai  xangô, que com sua Mão justa e sua Sabedoria Inigualável faça Justiça a todos nós,Kao meu Pai.




Foto: "Sem a música, a vida seria um erro."
Friedrich Nietzsche

https://www.facebook.com/Orixasempoesia


Viva Clara Claridade!!! Viva Arte / Cultura!!!