23 junho, 2013

Leandro e Leonardo - Globo Repórter - Despedida Leandro - 1998





por lukkasoli


Sulinha Imprensa Livre - quando anunciada a sua passagem, o Pai decidiu que teria um velório em Sampa, porque SP deu tudo que o filho sempre quis. 
Meu Eterno Respeito, não só pela minha Cidade, mas pela Dignidade de um Pai, que na hora mais doída, Ele lembra de Ser Grato e, para Mim, quem não tem Gratidão, não tem nada de Bom.
Meu primeiro casamento foi embalado pela onda Sertaneja, e eles eram maiores Sucessos da época.
Quando as Pequenas iam visitar a gente em casa, em Praia Grande, quando vinhamos devolve-las, elas vinham no banco de trás com Zuzu Cantando o que chamo de breganejo, até durmirem.
Minha familia, por causa de Amizade com funcionário deles, participaram de vários especiais dos Amigos e gravações dos especiais na Globo. Tenho em fita VHS, meninas tão pequeninas - DanDan era do tamanho de Isa. 
Eles, Chitãozinho/Xororó, Zezé/Luciano fizeram a trilha Sonora de um periodo de minha Vida, que fui muito Feliz.

Revista Já Diario Popular Junho 1998 A Despedida Leandro




Leandro E Leonardo Lp Vinil Raridade Discos


Leandro E Leonardo Lp Vinil Raridade Discos

Leandro E Leonardo Lp Vinil Raridade Discos

Leandro E Leonardo Lp Vinil Raridade Discos

Leandro E Leonardo Lp Vinil Raridade Discos


Leandro & Leonardo - Deu Medo


Homenagem a Leandro, sua morte, seu enterro foi muito comovente...Leandro Leonardo sertanejo enterro morte deu medo




Compositores: Cesar Augusto & Cecilio Nena


Deu medo quando você pediu que a gente desse um tempo
Meu coração bateu sofrendo em silêncio 
Me deu vontade de pedir: não vá embora.
Deu medo, aí me segurei pra não chorar por dentro
Quase cheguei a te odiar nesse momento 
Meu coração quase parou naquela hora.
E matamos nosso medo abraçados corpo alma e coração
E sol nasceu mais cedo acendendo outra vez nossa paixão.
Pode o mundo acabar
Pode tempo parar tudo acontecer que eu não vou te perder.
Pode o céu desabar
Pode secar o mar só não pode morrer meu amor por você
Por você.




 Arte / Cultura / Educação!!!

Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre. http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/