31 julho, 2013

OS PARALAMAS DO SUCESSO - TRÊS via Marcos Pessoa



 
OS PARALAMAS DO SUCESSO - TRÊS
OS PARALAMAS DO SUCESSO - TRÊS
BORA-BORA
De Herbert Vianna
"Do outro lado tem alguém
Que não consegue atravessar
Três batidas, um segredo
Tão difíl de falar

Mas é tão simples também
Eu podia ajoelhar
Te chamar com toda a força

Não ia te acordar
Não ia te acordar
Não ia ter ninguém

Mas eu posso te esperar
Outra noite, outro dia
A chuva nem precisa parar
Se fosse morna já me bastaria

Três sombras, três punhais
E uma cama vazia
Tuas lembranças, teus sinais

Não vão me acordar
Não vão me acordar
Não vai haver ninguém"


De: YouTube <noreply@youtube.com>
Data: 31 de julho de 2013 22:24
Assunto: Marcos Pessoa acabou de enviar um vídeo 
Para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>

Arte. Cultura e Educação 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.