17 agosto, 2013

E vamos à luta - Gonzaguinha - Boralá Rapaziada....






A Portela esta em festa: dois de seus maiores representantes nasceram nesse dia.
O país está em festa:  Sua Cultura Vive e Resiste muito bem representada.
Eu estou em Festa: vendo essa gente Talentosa, de todas as idades, de todas as áreas, não só distribuindo sua Arte pelo caminho, como reverenciando aqueles que abriram o caminho para elas.
Meus Respeitos a todos. Eu também Acredito nessa Rapaziada.

Destaco a turma do Coletivo Arneto, que, além de Talentosos, destacam a Cultura de nossa país, mostrando seus Maiores/Melhores Artistas.




Curta a página:


Agradeço muito Meninos. E muito mais por ser lembrada por vocês, permitindo-me seguir junto...
No Meu Centro Cultural, o tema é Resistência: ainda somos presos as coisas Boas....
Resistindo a tudo e todos.... Viva nossa Cultura!!! Evoé nossos Artistas!!!


E vamos à luta - Gonzaguinha (1980)
E vamos à luta
Luiz Gonzaga Jr.

Eu acredito é na rapaziada
Que segue em frente e segura o rojão
Eu ponho fé é na fé da moçada
Que não foge da fera e enfrenta o leão
Eu vou à luta com essa juventude
Que não corre da raia a troco de nada
Eu vou no bloco dessa mocidade
Que não tá na saudade e constroi a manhã desejada
Aquele que sabe que é o couro da gente
Que segura a batida da vida o ano inteiro
Aquele que sabe i sufoco de um jogo tão duro
E apesar dos pesares ainda se orgulha de ser brasileiro
Aquele que sai da batalha
E entra num botequim
Pede uma serva gelada
E agita na mesa logo uma batucada
Aquele que manda um pagode
E sacode a poeira suada da luta
E faz a brincadeira
Pois o resto é besteira
(Nós estamos pelaí)




 Arte / Cultura / Educação!!!
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre. http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/