12 novembro, 2013

Ao Mestre Delcio Carvalho, Meu Carinho e Eterno Respeito!!!



Nosso poeta vai deixar saudade!! Ele iluminou a vida de todos com suas poesias em forma de canção. Obrigada mestre! 

Para continuar nossa homenagem...o corpo de Delcio Carvalho será velado a partir de 13h na sala 2 do Cemitério de Irajá, no Subúrbio do Rio, e o sepultamento será às 16h.
-- 

Acreditar Delcio Carvalho e Dona Ivone Lara


Acreditar, eu não
Recomeçar, jamais
A vida foi em frente
E você simplesmente não viu que ficou pra trás

Não sei se você me enganou
Pois quando você tropeçou
Não viu o tempo que passou
Não viu que ele me carregava
E a saudade lhe entregava
O aval da imensa dor

E eu que agora moro nos braços da paz
Ignoro o passado
Que hoje você me traz
E eu que agora moro nos braços da paz
Ignoro o passado
Que hoje você me traz




Delcio Carvalho
 



Compositor: Délcio Carvalho e Dona Ivone Lara
Musica: Sonho Meu
Álbum: Sorriso De Criança (Dona Ivone Lara)
Ano: 1979

Sonho meu, sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu
Sonho meu, sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu

Vai mostrar esta saudade
Sonho meu
Com a sua liberdade
Sonho meu
No meu ceu a estrela guia se perdeu
A madrugada fria só me traz melancolía
Sonho meu
Sinto o canto da noite
Na boca do vento
Fazer a dança das flores
No meu pensamento
Traz a pureza de um samba
Sentido, marcado de magoas de amor
Um samba que mexe o corpo da gente
E o vento vadío embalando a flor
Traz a pureza de um samba
Sentido, marcado de magoas de amor
Um samba que mexe o corpo da gente
E o vento vadío embalando a flor
Sonho meu

Sonho meu, sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu
Sonho meu, sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu

Vai mostrar esta saudade
Sonho meu
Com a sua liberdade
Sonho meu
No meu ceu a estrela guia se perdeu
A madrugada fria só me traz melancolía
Sonho meu
Sinto o canto da noite
Na boca do vento
Fazer a dança das flores
No meu pensamento
Traz a pureza de um samba
Sentido, marcado de magoas de amor
Um samba que mexe o corpo da gente
E o vento vadío embalando a flor
Traz a pureza de um samba
Sentido, marcado de magoas de amor
Um samba que mexe o corpo da gente
E o vento vadío embalando a flor
Sonho meu

Sonho meu, sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu
Sonho meu, sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu
Sonho meu, sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu
Sonho meu, sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu..
 — com Delcio Carvalho.


Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.