26 fevereiro, 2014

28 ideias geniais para reciclar velhos objetos e deixar sua casa sensacional

1. Televisão antiga em aquário
Reciclar velhos objetos (1)

2. Raquetes de tênis em espelhos

Reciclar velhos objetos (2)

3. Escada velha em prateleira para livros

Reciclar velhos objetos (3)
Reciclar velhos objetos (4)

4. Mala do século passado em cadeira

Reciclar velhos objetos (5)
Reciclar velhos objetos (6)
Reciclar velhos objetos (7)

5. Cadeiras em prateleiras / araras

Reciclar velhos objetos (8)
Reciclar velhos objetos (9)

6. Livros antigos em prateleiras

Reciclar velhos objetos (10)

7. Cartolas em lustres

Reciclar velhos objetos (11)

8. Garrafas PET em vassoura

Reciclar velhos objetos (12)

9. Cabides coloridos em divisórias

Reciclar velhos objetos (13)

10. Piano em prateleiras para livros

Reciclar velhos objetos (14)

11. Garrafa + colheres de plástico em abajur

Reciclar velhos objetos (15)
Reciclar velhos objetos (16)
Reciclar velhos objetos (17)

12. Banheira em sofá

Reciclar velhos objetos (18)
Reciclar velhos objetos (19)

13. Anéis de lata em bolsa

Reciclar velhos objetos (20)
Reciclar velhos objetos (21)
Reciclar velhos objetos (22)

14. Garrafas de vinho em lustres

Reciclar velhos objetos (23)
Está gostando até agora? Que tal compartilhar com seus amigos?
Obrigado. ;-)

15. Luva em brinquedo para criança

Reciclar velhos objetos (24)

16. Roda de bicicleta em relógio

Reciclar velhos objetos (25)

17. Bicicleta em suporte de pia

Reciclar velhos objetos (26)

18. Rolos de papel em caixa organizada

Reciclar velhos objetos (27)

19. Chaves em ganchos de parede

Reciclar velhos objetos (28)

20. Lâmpadas elétricas em lâmpadas de óleo

Reciclar velhos objetos (29)

21. Cartões de crédito em palhetas

Reciclar velhos objetos (30)

22. Pedaços de vidros em decoração de cerca

Reciclar velhos objetos (31)

23. Tampinhas em velas

Reciclar velhos objetos (32)
Reciclar velhos objetos (33)

24. Shapes de skate em mesa para crianças

Reciclar velhos objetos (34)
Reciclar velhos objetos (35)

25. Garrafas em lâmpadas pendentes

Reciclar velhos objetos (36)
Reciclar velhos objetos (37)

26. Piano antigo em fonte de água

Reciclar velhos objetos (38)

27. Fita cassete em porta-moedas

Reciclar velhos objetos (39)
Reciclar velhos objetos (40)

28. Tambores de bateria em lustre

Reciclar velhos objetos (41)
Reciclar velhos objetos (42)
Reciclar velhos objetos (43)



De: awebic@gmail.com
Para: SulinhaCidad3