28 março, 2014

Calmaria / Citação Não Sei Quantas Almas Tenho e grupo Maria Bethânia - Re(Verso)








MARIA BETHÂNIA - CARTA DE AMOR
Marcos Pessoa
MARIA BETHÂNIA - CARTA DE AMOR
"OÁSIS DE BETHÂNIA"
De Paulo César Pinheiro
Texto de Maria Bethânia






De: YouTube <noreply@youtube.com>
Assunto: Marcos Pessoa acabou de enviar um vídeo 
Para: Sulinha SVO <sulinha.imprensalivre@gmail.com>



 



"Eu nada faço por obrigação: o que os outros fazem por obrigação eu faço por um impulso de Vida.(Como haveria eu de fazer por obrigação os gestos do coração?)." - Walt Whitman.

"Eu nada faço por obrigação: o que os outros fazem por obrigação eu faço por um impulso de Vida.(Como haveria eu de fazer por obrigação os gestos do coração?)." - Walt Whitman. 

Uma sexta-feira amorosa/apaixonada para todos os Re(Versianos).



"Nada se sabe, tudo se imagina.
Circunda-te de rosas, ama, bebe
E cala. O mais é nada."


Ricardo Reis, in "Odes"


"Nada se sabe, tudo se imagina.
Circunda-te de rosas, ama, bebe
E cala. O mais é nada."

Ricardo Reis, in "Odes"
 

"Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces. Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto.
No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida
E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz." Ausência - Poema(trecho) de Vinícius de Moraes.
"Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces. Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente ..."  Ausência (Poema/trecho) de Vinícius de Moraes.
Jornal da Tarde, 1997



Bom dia!

Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre. 
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/