19 setembro, 2014

Eterno presidente, Alberto Alves Filho da Gres Nene De Vila Matilde

alt
Gres Nene De Vila Matilde
alt

LUTO!


"O Mundo é um moinho"...

...Já dizia o saudoso Cartola.


É com pesar e profunda tristeza que na tarde desta quarta feira nos deixa aquele que por anos foi o comandante da escola do meu coração, nosso eterno presidente Alberto Alves Filho, nosso querido Betinho!

Ele que carregava o nome do nosso grande cacique, ele que nos proporcionou anos de ouro na história da nossa Gres Nene De Vila Matilde, hoje descansa e leva consigo nosso amor, nosso carinho e nosso abraço ao eterno e grande cacique Seu Nenê. Deixa saudade e uma lição de vida de muita luta, garra, amor e dedicação ao samba e a nossa comunidade azul e branco.

Odiado por uns, amado por muitos... Betinho era um homem negro que resistiu a intolerância, aos acasos da vida e ajudou com sua família a escola de samba da zona leste se tornar a lendária Majestade do samba paulista.

"O Mundo é um moinho"... Aqueles que estão em cima um dia estarão em baixo, e aqueles que estão em baixo, um dia voltarão pra parte cima, já previa nosso imortal poeta mangueirense, Cartola.

Aos Familiares meus sinceros sentimentos... Aos filhos Naira Liê, Alberto Alves Neto e Carlinhos... Força e muita Fé no ser maior que nos guia... Levem a diante a brilhante história da família de vocês!

Com os olhos em lagrimas, presto minha ultima homenagem...


Ao nosso mestre com carinho... Muita luz... Muito Axé! Que Todos orixás te abençoe... Olhai por nós!


"TANTOS ANOS

DE BRILHANTE TRAJETÓRIA

É QUE EU GUARDO NA MEMÓRIA

E AQUECE O MEU CORAÇÃO"


Descanse em paz Presidente...


Renan Ribeiro - 2° Mestre-sala

....

...
— com Leila Cruz, Ronaldo Ferreira, Joice Cristina Brito Prado e Janny Moreno.

alt
Alberto Alves Filho meu eterno presidente descanse em paz.

alt

Uma imagem e são desnecessárias palavras.

alt

Nada do que eu escrever aqui, falar até mesmo pensar, vai expressar o que sinto neste exato momento. Ao menos pra mim, uma enorme perda. Betinho, obrigado por vc ter vindo.... — com Alberto Alves Filho e Adalberto Silva.
 
 
 Arte / Cultura / Humor!!!
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.
http://br.groups.yahoo.com/group/Cidad3_ImprensaLivre/ 
__._,_.___