23 outubro, 2014

Bolsonaro e Clodovil: Cadê a homofobia?

Deputado Federal Jair Bolsonaro, ainda em 2008, elogia o Deputado Federal Clodovil Hernandes, que apesar de homossexual, se posicionou contra o Movimento LGBT e suas pretensões, que visam interesses políticos e financeiros, mas se disfarçam de defensores dos direitos dos homossexuais. Clodovil acabou também sendo vítima dos gayzistas, chegando a ser vaiado em um de seus discursos que fez para ativistas homossexuais.

Essa é mais uma prova de que a imagem de preconceituoso que passam de Jair Bolsonaro é apenas uma mentira criada pela esquerda fascista brasileira. 
  

 

alt

" BRASÍLIA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA"

CH em entrevista a Revista QUEM, edição 348 EM 11/05/07

alt

A podridão da política.... Ontem foi perseguido e cassado pelo PT, hoje ta ai apoiando a candidatura de Dilma...
Safados não são eles...Safados somos nós que colocamos eles lá...
alt
alt
alt
 

Agradecemos os 707.138 votos de confiança.

A partir de hoje começamos uma nova batalha. Rumo ao Planalto em 2018.
— com Flavio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro.
alt

EM 2013, BOLSONARO APRESENTOU PROJETO DE LEI TORNANDO HEDIONDO O CRIME PASSIONAL, INDEPENDENTEMENTE DE SUA NATUREZA SEXUAL: ONDE ESTÁ O PRECONCEITO MAIS UMA VEZ?
Segundo estatísticas, cerca de 50 mil assassinatos são cometidos por ano no Brasil e, 10% acontecem por motivos passionais.

A cada 10 assassinatos por motivos passionais, 7 são cometidos por homens.

A demagogia dos grupos LGBTs é quebrada quando tentam criar leis específicas para se transformarem numa super classe. Todos somos iguais perante a lei e, neste caso, a quantidade de mulheres heterossexuais mortas por homens é infinitamente maior do que provenientes de relações homossexuais, o que por si só já justificaria a criação de legislação para defender a mulher anteriormente do que defender o homossexual. Mesmo assim fomos além, com propostas que priorizam o combate a um problema real que assola nosso país. Desenvolvemos projeto em defesa de todos os cidadãos, independentemente de sua opção sexual, pois qualquer ser humano desprovido de maldade e intenções políticas demagogas sabe que quando homossexual mata homossexual, não há homofobia , mas, possivelmente, um crime passional a ser investigado.

Combater a covardia de crimes cometidos por motivações passionais faz-se necessário para o verdadeiro enfrentamento ao cometimento de crimes no Brasil.

< Veja o projeto de lei 5242/13: http://goo.gl/LCJpfc

< Bolsonaro e Clodovil: Cadê a homofobia?: http://goo.gl/AZkcLI

Atenciosamente,

Jair Bolsonaro (Deputado Federal - RJ)

alt

 
 Arte/Cultura/Humor!!! 
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.