05 outubro, 2014

Vereador Claudinho: Domingo, 5 de outubro, conto com seu apoio! (SP)

Prezado eleitor
Peço um minuto de sua atenção.
Dia 5 de outubro, iremos às urnas escolher nossos representantes nas esferas federal e estadual. Estou na vida pública há cerca de duas décadas e isso me habilita a reconhecer pessoas bem intencionadas para a política, comprometidas com seu estado e visionárias de um futuro melhor. E este conjunto de qualidades eu encontrei na Renata Abreu, que é candidata a uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.
A Renata tem apenas 32 anos, mas está preparada para assumir a importante cadeira de deputada federal. É empresária, advogada, administradora de empresas e possui uma história invejável de trabalhos sociais realizados junto ao Centro de Tradições Nordestinas, o CTN, de onde é presidente.
Essa jovem mulher empreendedora tem vocação política. É presidente estadual de seu partido, o PTN (Partido Trabalhista Nacional), e tem reais propostas de políticas públicas para a nação. Com a juventude aguçada, quer fazer história e ser marcada nela.
Eu acredito que Renata Abreu é a pessoa mais qualificada para representar São Paulo e, principalmente, para lutar pelos interesses da nossa zona Noroeste junto ao Congresso Nacional. Ela fará a diferença na nossa região.
No dia 5 de outubro, Renata Abreu é 1919, deputada federal.
É nela que eu vou depositar o meu voto de confiança. E é por esta minha convicção que estou aqui pedindo, mais uma vez, a sua parceria.
Conto com você. Renata Abreu – 1919.
E também estou com Aécio Neves 45; José Serra 456 e Geraldo Alckmin 45.
Um forte abraço!
Vereador Claudinho