26 outubro, 2014

Vestir Azul para Nossa Sorte mudar (mudar mesmo).....Simbora.....Aecio Neves.

Estava na tristeza que dava dó
vivia vagamente
e andava só
mas eis que de repente
me apareceu um brotinho lindo
que me convenceu, dizendo
que eu devia vestir azul,
que azul é cor do ceu e seu olhar também...
Então o seu pedido me incentivou
vesti azul
minha sorte então mudou
vesti azul
minha sorte então mudou...

Passei a ser olhado com atenção..
e fui agradecer pela opinião
Entao senti que o broto estava toda mudada
parecia até que estava apaixonada
então eu fiz charminho e acrescentei
só vim aqui saber como eu fiquei'
e aquele olhar do broto me confirmou, vesti azul
minha sorte então mudou
vesti azul, minha sorte então mudou...
alt


alt
Foto: #Aécio45 #MudaBrasil #EuVotoAécio45 #DebateNaGlobo

 Arte / Cultura / Humor !!!
Sabedoria, Saúde e $uce$$o: Sempre.