23 fevereiro, 2015

'A figura da minha mãe está viva', diz Maria Rita sobre a vitória da Vai-Vai.

Filha de Elis Regina se emocionou com o título da escola do Bixiga.
Enredo contou a vida e a trajetória artística da cantora.

 A cantora Maria Rita, filha de Elis Regina, canta chamando o público no desfile da Vai Vai, que homenageia sua mãe (Foto: Flavio Moraes/G1)

A cantora Maria Rita disse que a vitória da Vai-Vai consagrou a emoção que a figura de Elis Regina, mãe dela, causa nas pessoas.  "Estou muito emocionada. Mais de 30 anos depois que ela se foi a figura da minha mãe está viva emocionando as pessoas", afirmou Maria Rita.
Assim que a vitória da Vai-Vai foi confirmada, Maria Rita postou no microblog do Twitter a mensagem "Não tô acreditando."
"Eu me entreguei ao máximo com o pessoal da comissão de frente", disse Maria Rita, que passou mal após a apresentação no sambódromo do Anhembi. Estou emocionada e orgulhosa desse título e com o comprometimento e a paixão das pessoas pela escola."
Maria Rita disse que foi aos ensaios técnicos e procurou se envolver com a preparação para o desfile. Ela também saiu na Portela, no Carnaval do Rio.
Os outros dois filhos de Elis Regina, os músicos João Marcelo Bôscoli e Pedro Camargo Mariano, também participaram do desfile da Vai-Vai
Pedro Mariano foi à festa da Vai-Vai comemorar o título. "Foi a coroação de um ano de trabalho reapresentando a Elis à comunidade", disse o músico. "Agradeço o respeito e o carinho que a escola teve com o tema. Não teve desfecho maior. A Elis é muito pé-quente."