26 março, 2015

Glória Menezes recebe homenagem pelos 55 anos de carreira.

Foto: Divulgação/VIVA
Glória Menezes completou 80 anos em 2014 e agora comemora 55 anos de uma carreira vitoriosa. A Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro (APTR) escolheu a atriz como a homenageada do ano. A premiação, que acontece hoje à noite (24), terá Claudia Raia e Ney Latorraca como apresentadores.
A mais recente participação de Glória na TV foi no último capítulo de Joia Rara (2014), interpretando Pérola (Mel Maia) nos dias de hoje. A atriz continua encenando a elogiada Ensina-me a Viver, premiada como Melhor Produção pela ABTR em 2008. Em setembro a gaúcha volta a Porto Alegre para se apresentar no tradicional Theatro São Pedro.
 
  

Gloria Menezes recebe homenagem pelos 55 anos de carreira via O Planeta TV ​​

alt
"Estou muito feliz e orgulhoso por entregar esse prêmio para você. 80 anos é uma bela idade. E fazer 80 anos dedicando mais de 50 ao teatro, TV e cinema é mais bonito ainda. Vou falar o que um outro admirador seu disse. Por que eu sou teu maior admirador. Glória Menezes, eu sou teu fã nº 1, mas outro dia alguém deu a passagem para você no aeroporto e falou: 'à você, Glória Menezes, pelos muitos sonhos, pelas muitas lágrimas e muitas alegrias que os teus personagens me trouxeram. A homenageada é ela e quem se emociona sou eu" (discurso de Tarcísio Meira ao entregar o Prêmio APTR à Glória Menezes)
alt
alt
alt 

alt
Foto tirada por Regina Duarte no #premioaptr
alt
altTarcísio Meira & Glória Menezes
Tarcísio Meira & Glória Menezes
 
Saúde, Sorte e $uce$$o: Sempre.