09 abril, 2015

Eco...Niente.... com a palavras, os vereadores de Sampa....via Júnior Do Peruche Famelli Jr.

altalt
 
alt
alt


Senhores Senhores Vereadores, gostaria de saber agora, qual é a explicação, claro, óbvio que já até imagino, mas tenho resposta pra todo e qualquer argumento que venham usar sobre isso:
Gilberto Natalini, Ver Rubens Calvo, Vereador Adilson Amadeu, Vereador Dalton Silvano, Vereador Aurélio Nomura, Vereador Paulo Frange, Claudinho de Souza, Juliana Cardoso(adora publicar noticias de blog e photos de eventos), mas não aceita ser marcada em reivindicação dos munícipes.
Bom dia pessoas. Olha só o que ocorre aqui em nossa região, Casa Verde. Segunda feira, fui fazer o favor a uma vizinha minha aqui, Luciana me pediu que, levasse um guarda roupa sem condições de uso no bota fora(eco ponto) localizado na Av Engenheiro Caetano Álvares, desmontei o guarda roupa para ela, coloquei na Kombi e fui leva-lo até lá, eis que, chegando no local, fui impedido pelo "responsável" do lugar, um rapaz de nome Henrique, questionei ele o porque daquilo e ele me disse: Foi a ordem recebida pela Adm da subprefeitura, Kombi, caminhonete, pick up não podem mais entrar pra descarregar.... Eu disse a ele, mas aqui é apenas um guarda roupa, não é retirada de "bagulho" remunerada, é aqui da rua João Gualberto, eu paro aqui mesmo na porta e descarrego, enfim, não pude fazer o descarte, levei de volta e deixei na casa da Luciana. Quando passo ontem pela porta do mesmo local, encontro esta cena, carros parados não podendo descartar o entulho, deixando o carro na calçada e levando os sacos de entulho na mão, vi dois senhores já de certa idade tendo que fazer isso, mesmo assim conseguiram na base do protesto e até mesmo um certo nervosismo. Avistei também, na calçada do próprio eco ponto, entulhos que foram deixados por pessoas que com certeza foram impedidos de entrar. Enfim, agora sim a cidade sera um verdadeiro lixão a céu aberto, pura ingerência, incompetência de nossos administradores públicos, depois reclamam que a sociedade não faz a sua parte, mas como fazer a nossa parte se o poder publico que serve apenas como cabide de empregos não da condições da população ajudar na manutenção da limpeza da cidade. Nossa cidade esta virando um lixão a céu aberto e os vereadores acreditam piamente que, a culpa é da sacolinha que pra mim, não passa de hipocrisia, falta do que fazer ou então algum interesse muito grande por trás disso, honestamente, isso aqui é uma piada, piada de mau gosto, incompetência, ingerência, falta de noção e ninguém, absolutamente ninguém faz nada. Estamos caminhando pro fim literalmente a culpa maior é sim de quem é eleito pelo povo para inaugurar apenas obras e colocar nome em ruas.

Júnior Do Peruche Famelli Jr.Júnior Do Peruche Famelli Jr. Por favor amigos Wilson Aparecido Passarinho, Celio Pires, Sulinha Imprensa Livre divulguem ai em seus meios de comunicação, estamos preparando um vídeo que mandaremos as emissoras de TV em breve.